ATENDIMENTO

Preencha os dados abaixo para solicitar versão de avalição do sistema.
* campos obrigatório
Dados do Cliente
CNPJ *
Razão Social *
Contato *
Telefone *
E-mail *
Dados do Parceiro Autorizado Altis
CNPJ
Razão Social
Contato
Telefone
E-mail
Dados do PABX
Modelo PABX *
Número de ramais *
CONTRATO DE CESSÃO DE DIREITO DE USO DO SOFTWARE ALTIS TARIFADOR

Este Contrato tem por objetivo a cessão do direito de uso do software Altis Tarifador.
É um contrato legal entre CONTRATANTE (pessoa física ou jurídica) e a Altis Technology referente ao software de tarifação telefônica no qual poderá ser incluso mídias correlatas, materiais impressos, documentação on-line ou eletrônica e serviços baseados na Internet (Software).
AO INSTALAR, COPIAR OU UTILIZAR O SOFTWARE VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO EM VINCULAR-SE AOS TERMOS DESTE CONTRATO DE CESSÃO. CASO VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO, NÃO INSTALE, COPIE OU UTILIZE O SOFTWARE; VOCÊ PODERÁ DEVOLVÊ-LO AO ESTABELECIMENTO EM QUE O ADQUIRIU PARA OBTER O REEMBOLSO TOTAL, SE APLICÁVEL EM SUA JURISDIÇÃO.

Direito de Uso
O CONTRATANTE terá direito de uso do SOFTWARE ALTIS TARIFADOR por tempo indeterminado e em caráter não exclusivo.
O SOFTWARE deverá ser instalado em Winchester (disco rígido), sendo que, o computador onde for instalado o SOFTWARE ALTIS TARIFADOR poderá estar em rede, porém, o CONTRATANTE somente terá direito de utilizar o SOFTWARE ALTIS TARIFADOR para gerenciar uma ÚNICA central telefônica, a menos que tenha adquirido licenças adicionais em contrato de concessão de uso da licença.

Instalação
A responsabilidade pela instalação do SOFTWARE ALTIS TARFADOR poderá ser do próprio CONTRATANTE seguindo as instruções do Manual de Instalação e Operação ou da Altis Technology ou de seus revendedores autorizados, mediante ônus adicional para as duas últimas opções.

Versão Demonstrativa
Os direitos de licença concedidos neste contrato de cessão são limitados aos primeiros trinta (30) dias depois de o CONTRATANTE ter instalado o Software, a menos que o CONTRATANTE forneça as informações necessárias para ativar a sua cópia licenciada na forma descrita durante a seqüência de instalação do Software.
Ativação Obrigatória
O CONTRATANTE poderá ativar o Software por meio do uso da Internet ou pelo telefone*.
O CONTRATANTE também precisará reativar o Software em caso de modificação do hardware do computador ou exclusão do software.

*Encargos tarifários poderão ser aplicados.

Segurança

Existem medidas tecnológicas no Software Altis Tarifador projetadas para impedir o uso não licenciado do Software.
No caso do CONTRATANTE infringir as normas estabelecidas, o mesmo não terá permissão para ativar, instalar e atualizar o Software Altis Tarifador.
Durante o processo a Altis Technology compromete-se em não coletar nenhuma informação pessoal identificável a partir de sua Estação de Trabalho.

Suporte Técnico
O serviço de suporte técnico será oferecido diretamente pela ALTIS TECHNOLOGY ou por revenda na região, limitado apenas aos softwares desenvolvidos pela Altis.
Para isso, a Altis disponibilizará gratuitamente aos clientes que fizerem o registro de seu software, atualizações de revisões da versão adquirida pelo CONTRATANTE pela Internet durante o período de vigência da licença.
Opcionalmente o CONTRATANTE poderá adquirir o CONTRATO DE ATENDIMENTO BÁSICO que lhe garantirá suporte telefônico e o SERVIÇO DE ATUALIZAÇÕES DO SOFTWARE (atualizações de VERSÃO, de TARIFAS e PREFIXOS) pela Internet dentro do período de vigência do mesmo.

Responsabilidades

A ALTIS TECHNOLOGY não se responsabiliza por danos e/ou prejuízos diretos ou indiretos, derivados da interrupção ou falha na utilização do SOFTWARE devido a problemas de hardware (central telefônica, buffer, cabos e computadores), a inadequada operação dos softwares, bem como a manutenção de atualizações de tarifas e prefixos.
Não assegura também que o SOFTWARE responda as necessidades ou expectativas do comprador, a quem cabe a pré-análise do produto.

Direitos Autorais
Os softwares são de titularidade da ALTIS TECHNOLOGY LTDA, e estão protegidos pela legislação dos direitos autorais.
Fica vedada a reprodução total ou parcial do SOFTWARE ALTIS TARIFADOR e/ou documentação que o acompanha, assim como a comercialização, empréstimo, locação ou doação a terceiros, além de proibidas alterações/modificações nos softwares originais via descompilação, engenharia reversa ou qualquer outro meio.

Garantia
A ALTIS TECHNOLOGY garante o funcionamento do SOFTWARE, em conformidade com a proposta de concessão de uso da licença e documentação técnica que o acompanha, pelo período de 30 (trinta) dias contados a partir da data da ativação da licença de uso do software Altis Tarifador.
Em qualquer caso, a responsabilidade integral da ALTIS TECHNOLOGY sob este contrato, limitar-se-á ao valor efetivamente pago pelo comprador do SOFTWARE.

Li e concordo com o direito de uso descrito acima