ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA

ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA

Gerencie os custos de ligações para seus clientes e a gestão de seu escritório

Telefonia com custos reduzidos

O Tarifador Altis garante um perfeito gerenciamento das chamadas realizadas para seus clientes através de uma tarifação individual por senhas e emissão de relatórios.

Basta cadastrar códigos individuais* para cada um de seus clientes e o sistema irá emitir o relatório dos gastos com telefonia obtido em cada processo.

Sua gestão de cobranças sobre os gastos telefônicos ficará mais eficiente com o Tarifador Altis.

Gestão de Contatos

O software Altis também possui a função de realizar a gestão de todos os contatos da empresa, permitindo cadastrar em sua agenda desde números de telefones de clientes, fornecedores, colaboradores até mesmo números particulares de funcionários, se tornando uma ferramenta inteligente capaz de administrar o cotidiano empresarial e ainda conscientizar seus colaboradores para o uso correto dos recursos de telefonia de sua empresa.

*Essa facilidade somente será possível se sua central de PABX permitir a realização das ligações através de senhas. Para obter maiores detalhes sobre esse recurso entre em contato com nosso departamento comercial.

HOSPITAIS E HOTÉIS

HOSPITAIS E HOTÉIS

Automatize e Gerencie as ligações de seus hóspedes ou pacientes

Gerenciando chamadas telefônicas

As soluções de tarifação Altis garantem um perfeito gerenciamento das chamadas telefônicas realizadas por hóspedes ou pacientes com tarifação individual e emissão de relatórios claros e precisos.

Desse modo, os hóspedes ou pacientes ganham em conforto, comodidade e qualidade, enquanto, a rede hoteleira ou hospitalar garantem agilidade, eficácia e eficiência na prestação de seus serviços.

Integrando sistemas

O Tarifador Altis ainda permite a automatização entre softwares, podendo as ligações telefônicas serem exportadas em arquivos no formato texto proporcionando maior flexibilidade no processo de integração on-line com as principais soluções de gestão hoteleira e/ou hospitalar do mercado.

CALL CENTERS

CALL CENTERS

Um mercado que exige tecnologia de ponta e inovadora

Altis: Tarifação certa para um Call Center eficiente

A Altis Technology entende todas as necessidades de um Call Center, onde é preciso agilidade, segurança e tecnologia interativa.

Tarifação

As soluções de tarifação Altis também garantem o registro dos custos de chamadas de ligações realizadas, recebidas por meio da visualização de uma vasta gama de relatórios específicos, tais como:

  • Ligações realizadas e recebidas;
  • Ligações não atendidas e transferidas;
  • Rateio dos gastos por departamentos e centro de custos;
  • Através de acompanhamento gráfico de ações e campanhas realizadas por estado e cidades de todo o País;
  • Mapa de Ocupação de rotas e linhas;
  • Controle das ligações através de senhas de usuários;
  • Comparativos entre o consumo com operadoras x valor cobrado no projeto;
  • Analise de trafego de ligações de centrais de pabx e discadores (preditivos);
  • Gerenciamento de campanhas.

Integrando Sistemas

Devida a constate necessidade de agilidade, segurança e eficiência nos processos de um Call Center, nossas soluções visam e permitem a automatização e a integração on-line com softwares de gestão de Call Centers permitindo que as ligações telefônicas possam ser exportadas em arquivos no formato texto trazendo maior flexibilidade.

INDÚSTRIA, COMÉRCIO, VAREJO E ÓRGÃOS PÚBLICOS

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E VAREJO

Altis - Tecnologia inovadora que reduz custo e agrega valor, não importa o tamanho da empresa

Cobertura total com custos reduzidos

O portfólio de soluções Altis aplica-se a diferentes situações e cenários, inclusive na tarifação entre matriz e filiais podendo ser realizada com eficiência e qualidade de forma simples, ágil e com baixo custo de investimento.

Soluções para quem precisa de respostas imediatas

Para obter os resultados esperados na gestão de seus recursos de telefonia é necessário uma solução que permita a coleta de informações, análise de variáveis e a interpolação de uma série de elementos que geram conhecimento para subsidiar a tomada de decisões estratégicas tendo como resultado a redução e a ergonomia dos gastos com telefonia.

Soluções inteligentes Altis

Disponibilizamos uma gama de relatórios organizacionais e de gestão de contatos que buscam uma maior conscientização dos colaboradores envolvidos no que se refere ao uso dos serviços de telefonia da sua empresa.

ÓRGAOS PÚBLICOS

Órgãos governamentais precisam de informações confiáveis

Redução de custos e otimização dos resultados

Os custos com comunicação podem atingir somas vultuosas, pois, englobam contatos entre departamentos, servidores e fornecedores.

O Tarifador Altis é uma solução que envolve a análise detalhada das demandas de chamadas podendo reduzir substancialmente os eventuais desperdícios financeiros e as instabilidades nos sistemas, além de, otimizar o tempo e aumentar a integração entre diferentes setores governamentais.