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Como escolher um software para controle de ligações telefônicas?
Em cenários nos quais se desconhecem alternativas melhores para os negócios, algumas empresas gastam mais do que deveriam com serviços de telefonia. Isso é resultado do fato de não utilizarem um bom software para controle de ligações telefônicas.
Com o uso de um tarifador telefônico, sua companhia conta com benefícios que podem ajudar a combater os gastos desnecessários e a ter um controle maior sobre a sua equipe, de maneira a fazer o negócio prosperar.
Continue lendo este artigo para entender todas as vantagens que um software tarifador pode trazer para você e para a sua empresa. Boa leitura!
Conseguir um detalhamento melhor em relação aos gastos
Com a falta de precisão do sistema das operadoras de telefonia, é comum vermos discrepâncias em relação ao valor que é cobrado quando comparado com o que de fato foi consumido.
Isso acontece porque contabilizar o tempo das ligações manualmente é uma tarefa complicada de ser feita. Além do mais, o tempo gasto com a execução dessa atividade não compensa.
Por isso, contar com um software capaz de auditar suas contas é importante quando se trata de otimizar gastos. O programa é capaz de identificar automaticamente divergências, fazendo uma comparação das faturas eletrônicas com o tarifador. Facilita, assim, a argumentação na hora de questionar cobranças que pareçam indevidas.
Diminuir os gastos desnecessários
Muitas vezes, no ambiente empresarial, existem colaboradores que utilizam de recursos internos para fins pessoais. Por isso, as contas telefônicas ficam mais caras do que deveriam, o que gera muitas despesas desnecessárias.
Com um software para controle de ligações telefônicas como o Altis Infinity, existe uma função que permite detalhar o consumo da franquia fixa e móvel de cada operador de forma individual.
Com isso, o sistema pode alertar quando é excedido o limite de consumo, além de detalhar para os colaboradores chamadas particulares na conta.
Controlar ações em tempo real
Ter o controle da situação pode ser o diferencial para o sucesso de uma campanha em uma plataforma de call center. Sendo assim, é essencial ter em mãos um sistema que ofereça um controle em tempo real de suas ligações.
Com essa função, fica possível providenciar com mais agilidade feedbacks para a equipe e facilitar o suporte aos colaboradores. De forma ininterrupta, as ligações ficam disponíveis para a consulta no exato momento em que terminam.
Também podem ser ouvidas enquanto ocorrem dentro da plataforma, sem que seja preciso ter contato com a linha usada. Outro fator que diferencia essa função é a capacidade de mensurar resultados de campanhas educativas e analisá-los em um período menor.
Um software para controle de ligações telefônicas tem muita importância para as empresas, sobretudo quando o setor de telefonia é a principal forma de contato com os clientes.
Com ele, a redução dos gastos pode chegar até 30%. É possível, também, ter detalhes do consumo com gráficos que chegam a enumerar diversos dados simultaneamente.
Se você se interessou pelos benefícios citados neste artigo, não se esqueça de conferir nosso software, o Altis Infinity. Contamos com um período de teste gratuito para você poder experimentar todos os recursos disponíveis no software!